Descrição:
.
Buscamos um profissional para ser parte integrante do time de suporte. Nesta posição você será responsável pelo atendimento remoto e presencial aos usuários. Buscamos um profissional dinâmico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.
Responsabilidades:
- Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);
- Gerenciamento de imagem de equipamentos (aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho);
- Formatação e manutennção de máquinas;
- Instalação e configuração de antivírus;
- Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes;
- Preparar e manter controle de equipamentos de TI;
Requisitos:
- Graduação completo ou em curso na área de TI;
- Experiência com atendimento ao usuário;
- Conhecimento em Windows 7 e 11;
- Experiência com rotinas de chamados (tickets);
- Conhecimento em configuração de equipamentos de redes;
- Vivência com instalar e gerenciamento de chave de criptografia tipo bit locker;
- Vivência com cabeamento estruturado;
- Noções de servidores;
- Conhecimento básico em Linux.
Informações Adicionais:
- Remuneração R$ 2.150,00 (CLT) + benefícios;
- Modelo: Presencial (Guarulhos);
- Horário: 08h00 as 18h00.